Neo conquista Prêmio Cliente SA 2021 com case Clube dos 03
São Paulo, SP 25/8/2021 –
Premiação realizada em São Paulo destaca a companhia na categoria Líder em Campanha Motivacional
Concorrendo na categoria Líder em Campanha Motivacional com o case “Clube dos 03”, a Neo, uma das principais empresas especializadas em Customer Experience, e que oferece tecnologias customizadas de acordo com cada setor, conquistou o Prêmio Clientes SA 2021.
Segundo a diretora comercial e marketing da Neo, Fernanda Grolla, a premiação reconhece todas as ações e investimentos que a Neo faz junto a seus colaboradores que estão espalhados em suas 11 unidades, presentes em cinco estados do país. “O Prêmio Cliente SA 2021 vem como um reconhecimento de todos nossos esforços em tornar a experiência do nosso colaborador cada vez melhor, engajados por uma cultura organizacional forte e verdadeira, que carrega como propósito a promoção de uma experiência única a nossos clientes. Estamos honrados em receber esse importante reconhecimento, reforçando que nossa companhia está no caminho certo”, destaca.
O Prêmio Cliente SA 2021, visto pelo mercado como o principal na área de gestão de cliente, aconteceu nesta segunda-feira (23/08), em São Paulo, e foi recebido em mãos pela diretora de recursos humanos, Ana Alice Limongi e seu time, e o diretor de Customer Experience, Leonardo Azevedo.
A Neo é especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e busca, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital. Com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.
A empresa sabe que os clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e o objetivo da Neo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. A empresa conta com um time de mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.
Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Mais informações sobre a Neo no site: https://neobpo.com.br/quem-somos/.
Website: https://neobpo.com.br/