noticias-corporativas

Jurema Águas Quentes realiza Festival Brasil Japão

27/4/2022 –

Celebrando a mistura singular entre os dois países, as principais atividades do evento incluem música, gastronomia japonesa e oficinas culturais

Com objetivo de celebrar a união entre Brasil e Japão fortalecida pela imigração japonesa no país, entre os dias 1 e 6 de maio, o complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes apresenta o Festival Brasil Japão. O evento atrai o público com uma programação diversificada que inclui jantar especial com comidas japonesas, show musical do artista Nabuhiro Hirata, oficinas culturais de diversos temas, como bonsais e mangás, aula de Bom Odori e atividades esportivas.

Contemplando a gastronomia japonesa, o festival oferece um jantar com menu especial de comidas orientais. Para animar o público, o artista Nabuhiro Hirata apresenta seu show no intuito de propagar a cultura e música japonesa por todo o país. As oficinas oferecidas ensinam sobre bonsais, mangás, caligrafia japonesa e origami.

A imersão ao Japão segue com uma exposição dos principais tipos de kimonos usados atualmente no país, a Kimono Experience. As aulas de Bon Odori ensinam a dança realizada em um dos principais festivais anuais do Japão. Para complementar a diversidade das atrações, haverá sessões diárias de alongamento Tai Chi Chuan.

“Jurema Águas Quentes apresenta o Festival Brasil Japão para homenagear a incrível mistura singular entre os dois países, contribuindo para a preservação e divulgação da cultura, tradição, esporte e culinária japonesa. Contamos com uma programação diversificada para agradar diferentes públicos”, afirma Marcos Vileski, diretor de vendas e marketing de Jurema Águas Quentes.

As reservas podem ser feitas diretamente pelo site do complexo, pela central de reservas no 0800 443131 ou pelo WhatsApp +55 44 99146-2507.

Website: https://juremaaguasquentes.com.br/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo