noticias-corporativas

NielsenIQ e Gorillas assinam um contrato de relacionamento cooperativo para melhorar a leitura e percepções de “comércio rápido”

CHICAGO 28/7/2022 –

Hoje,Gorillas e NielsenIQ anunciaram um contrato de cooperação para conectar a agilidade da entrega rápida e o poder do big data. Nosso relacionamento cooperativo trará aos fabricantes percepções mais detalhadas para permitir que seus negócios prosperem e acelerem com a velocidade e granularidade necessárias.

Com esta aliança, a NielsenIQ se tornará o provedor preferido de dados e análises da Gorillas na Alemanha, França, Reino Unido, Países Baixos e EUA. A NielsenIQ irá forneceràGorillas uma combinação de análises com liderança no setor, incluindo dados de grupos de origem do consumidor e análises personalizadas de varejo. O grupo combinado de consumidores e análises da NielsenIQ, o único conjunto de dados integrado desta capacidade disponível ao setor, traz uma visão mais profunda dos dados do grupo de consumidores. Com acessoàleitura detalhada de vendas da Gorillas, as referências da NielsenIQ serão aprimoradas com a leitura detalhada do desempenho chegando diretamente aos clientes líderes do setor de comércio rápido na Europa.

“Estamos animados com o fato de a Gorillas ter escolhido a NielsenIQ para fornecer a ela dados de consumidores mais abrangentes e disponíveis”, disse David Johnson, Presidente Global de Varejo da NielsenIQ. “É muito empolgante trabalhar em cooperação com a Gorillas, uma empresa que acompanhamos de perto como líder de mercado no setor de pedidos e entrega de produtos comestíveis. A inovação no comércio eletrônico de produtos comestíveis e na entrega direta ao consumidor está se movendo na velocidade da luz, sendo que nossa cooperação de dados irá permitir melhores decisões na Gorillas e com fabricantes, algo com o qual o setor está entusiasmado.”

As evoluções do cenário do comércio eletrônico e do comportamento do consumidor são partes integrantes da realidade acelerada do setor de FMCG. Compras online contínuas e entregas rápidas offline tornam as compras diárias uma experiência verdadeiramente plena. Enquanto o campo de atuação do comércio eletrônico está no caminho para uma maior diversidade, os participantes online precisam de uma leitura precisa e referência de FMCG digital. E é por isto que a NielsenIQ continua adicionando mais granularidade e percepções aprimoradas ao comércio rápido.

Sobre a NielsenIQ

A NielsenIQ, uma empresa global de serviços de informações, oferece o padrão ouro em medição de consumo e varejo, por meio do entendimento mais conectado, completo e acionável do consumidor omnichannel global em evolução. A NielsenIQ é a fonte confiável para as indústrias que atendemos e a pioneira que define o próximo século de medição de consumo e varejo. Nossos dados, informações conectadas e análises preditivas otimizam o desempenho de empresas de CPG (bens de consumo embalados) e varejo, aproximando-as das comunidades que atendem e ajudando a promover o seu crescimento.

A NielsenIQ, uma empresa do portfólio da Advent International, tem operações em mais de 90 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para mais informação, acesse NielsenIQ.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Europa: Julia Mayer Julia.Mayer@nielseniq.com

América do Norte: Gillian Mosher Gillian.Mosher@nielseniq.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo