LRN Research valoriza as regras de Trump quando se trata de ética e eficácia de conformidade
NOVA YORK (EUA) 1/2/2023 –
Com ventos contrários econômicos e geopolíticos se aproximando no mundo todo, empresas e organizações precisam prestar ainda mais atenção aos seus esforços de ética e conformidade (E&C), a fim de garantir resiliência e desempenho ideal – indica um novo relatório da LRN Corporation.
A edição de 2023 do Relatório de Eficácia do Programa de E&C da LRN é baseada em respostas de pesquisa de mais de 1.850 profissionais de ética e conformidade em empresas e organizações com pelo menos 1 mil funcionários, em 26 setores e em 10 países diferentes – tornando-a a maior e mais abrangente pesquisa de seu tipo.
De acordo com a pesquisa, 85% das pessoas entrevistadas relatam que suas culturas éticas se fortaleceram como resultado de suas experiências ao enfrentar os desafios do ano passado, com mais da metade dando notas altas a seus executivos por levarem em conta as considerações éticas na tomada de decisões de negócios. Mais amplamente, a maioria dos participantes (84%) disse que suas organizações confiam em valores, em vez de regras, para motivar seus funcionários a “fazer a coisa certa”.
Outras conclusões notáveis do relatório deste ano são:
- Apenas um quarto (25%) das pessoas entrevistadas disse que planeja melhorar sua formação em controles e sanções comerciais e pouco menos da metade (45%) reforçou os controles de risco nessa área
- A maioria dos participantes da pesquisa (60%) considerou que seu conselho de administração garante ativamente que a má conduta executiva seja abordada de forma eficaz, com três quintos relatando que sua organização tem requisitos formais para levar em consideração o comportamento ético de executivos e funcionários em avaliações de desempenho, decisões de promoção, prêmios de bonificação e contratação para funções-chave de controle
- Mais de dois quintos (44%) das pessoas entrevistadas dizem que sua organização sancionou ou despediu um executivo sênior ou de alto desempenho por comportamento antiético no ano passado – com três quartos (76%) dos participantes afirmando que a pessoa em questão estava sujeita a uma “restituição” financeira
Nota aos editores:
Sobre a LRN
Desde 1994, a LRN trabalha para impulsionar as organizações com parceria, conhecimento e ferramentas para criar uma cultura ética. Mais de 2,5 mil empresas e dezenas de milhões de estudantes do mundo inteiro utilizam os serviços da LRN e fazem cursos de e-learning da LRN para ajudar a navegar em ambientes regulamentares complexos e promover culturas éticas, responsáveis e inclusivas. Saiba mais em LRN.com e siga-nos no Twitter, LinkedIn e Facebook.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230201005498/pt/
Contato:
Scott Addison
Fonte: BUSINESS WIRE