Caso do bancário : Esposa teria comprado soda cáustica um dia antes do crime
A acusada da morte do bancário Luiz Paula Miranda, , sua ex-companheira Ellen Caroline de Oliveira Paixão, continua foragida. Segundo informações ele teria sido envenenado, o crime aconteceu na última quinta-feira, 10, em Santa Cruz do Arari (PA), região do Marajó.
Relatos de testemunhas afirmam que a suspeita teria comprado soda cáustica e um chip de celular , um dia antes do crime. As cenas foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Além disso as investigações apontam que no local do crime foi encontrado um frasco de iogurte com a soda cáustica.
O corpo de Luiz Miranda passou por necropsia para confirmar se ele realmente ingeriu o produto, o laudo deve sair em 30 dias. O corpo de Luiz foi encontrado por colegas de trabalho, a perícia ainda apontou 37 perfurações de faca no corpo da vítima.
As investigações inicial apontavam por crime passional , em outras palavras um crime que é cometido motivado por uma grande emoção.
A suspeita é macapaense e segundo a polícia ela pode está em municípios vizinhos do local do crime ou mesmo no estado do Amapá.
Quem tiver informações podem ligar para o 190 e a identidade será mantida em segredo.