Notícias

Cimento fresco faz coveiro descobrir mulher enterrada viva em Minas Gerais

Uma mulher de 36 anos foi resgatada com vida de dentro de um sepulcro, isso mesmo que você leu, ela foi encontrada em uma tumba do cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, estado de Minas Gerais. A Polícia Militar do local foi acionada depois que um coveiro encontrou no túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e com sinais de sangue na manhã desta terça-feira (28/03).

Assim que os militares chegaram ao local, ouviram gritos de socorro que vinham do interior do sepulcro. Em seguida, quebraram um pequeno espaço e conseguiram resgatar a mulher que estava com diversos ferimentos na cabeça. A Tenente Giselle participou de toda ocorrência, destacou que a vítima foi levada ao Hospital onde segue em observação.

“Se não fossem os policiais naquele momento, ela infelizmente não iria resistir. Quando resgatada, ela já estava bem debilitada e fraca. Ainda não podemos afirmar quanto tempo ela teria passado lá dentro, inclusive estava atordoada ao responder as perguntas da corporação, explicou a militar.

De acordo com as informações preliminares, a mulher informou aos policiais que alguns indivíduos encapuzados invadiram a residência dela, espancaram ela e o namorado e que quando acordou, já estava dentro do túmulo, no cemitério.

A polícia já traçou uma lista de possíveis suspeitos do crime, as investigações seguem com a Polícia Civil que já está à procura dos acusados.

Créditos: @portalbhaz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo