CSA apresenta planejamento de ações para Santana em reunião com lideranças do município
Durante a reunião também foi lançado oficialmente o Programa E+ Comunidade para o município e instalada uma rede direta de diálogo entre os líderes e a empresa.
A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) reuniu pela primeira vez com as lideranças comunitárias de Santana nesta quinta-feira (27/04). Na oportunidade, ocorreu ainda o lançamento oficial do Programa E+ Comunidade para o município e foi estabelecida uma agenda de diálogo constante entre a empresa e os representantes da população presentes no evento.
A rede de comunicação com as lideranças comunitárias é uma das iniciativas instituídas pela CSA desde o início de suas operações no Amapá, em julho de 2022. Os serviços executados pela empresa caminham lado a lado do diálogo com aqueles que são porta-vozes comunitários. O evento desta quinta-feira ocorreu na sede do Sebrae Santana.
“Lançamos hoje o E+ Comunidade para Santana e é apenas o início de um longo relacionamento que vamos manter com estes representantes de Santana. Nosso programa prevê uma agenda de encontros e uma série de ações de parceria”, destaca Geaneide Vilhena, executiva de Comunidade da CSA.
Plataforma E+
A Plataforma E+ é uma área de atuação do Grupo Equatorial em todos os estados em que atua, que direciona ações de saúde, sustentabilidade, voluntariado, entre outros. Um conceito diferenciado para comunicar, sistematizar e potencializar as ações sustentáveis.
O E+ Comunidade busca construir relações de colaboração mútua com a comunidade. Envolvem os projetos como Tarifa Baixa Renda, palestras, relacionamento com líderes comunitários, institucionais, sociais e imprensa.
Expectativas
Para Júnior Monteiro, líder representante do bairro Parque das Laranjeiras, esse é um momento de integração importante para Santana: “Nós já temos uma relação boa com a empresa, acreditamos que o trabalho desenvolvido vai mudar a nossa realidade. Estou feliz com esse primeiro encontro”.
Noca Baia Santos, representou o bairro Paraíso e falou sobre as expectativas com a chegada da CSA: “A empresa entrou no Amapá em julho e desde então sabemos que ela tem trabalhado para refazer as estruturas recebidas. Temos uma relação boa com a CSA e seguimos cobrando cada vez mais atuação, para que as demandas que trazemos sejam sempre atendidas.
Fale Conosco
A CSA mantém um canal de comunicação ativo com os usuários na Central de Atendimento 24h. Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, os clientes podem entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 086 0116. A CSA também está disponível nas redes sociais e no site http://csa-equatorial.com.br.