Dj que aparece em imagens dando uma pranchada em uma mulher, ofereceu 300 reais e sexo sem preservativo para a vítima
Na segunda-feira (21), a delegada Luiza Maia que está à frente interinamente da Delegacia de Mulheres em Santana, falou com a equipe do Elas Informam sobre o caso da mulher que levou uma pranchada de terçado de um homem no centro comercial do município. O indivíduo já foi identificado e está foragido.
O fato ocorreu na av. 7 de Setembro com Salvador Diniz em Santana , e foi registrado por um morador, pelas imagens que circularam pelas redes sociais é possível observar que o acusado desce do carro e pega um facão, tipo terçado, fala com a vítima, ela sai do carro e leva uma pranchada com a arma branca na altura do ombro e depois sai correndo.
A delegada Luiza Maia informou ao Elas informam que após saber da ação por meio das redes sociais começou a investigar o caso, as filmagens ajudaram na investigação, pois com o número da placa do carro, a polícia conseguiu identificar o proprietário. De acordo com a delegada, a dona do carro usado pelo acusado é a esposa do homem que cometeu o crime, um Dj da cidade.
“Já sabemos de quem se trata. Estamos apurando o caso, e estamos no aguardo dele para prestar esclarecimentos, caso ele não venha, vamos solicitar a prisão preventiva. A vítima é menor de idade e nos relatou que o Dj ofereceu uma quantia de 300 reais e sexo sem prevenção, a mesma aceitou e após cobrar o acusado se recusou a pagar e pediu para ela descer do carro, caso ela não saísse ele iria cortar o pescoço dela , isso tudo dito em depoimento da vítima”, relatou a delegada.
A vítima menor de idade está sendo atendida por uma equipe especializada e o caso vai para a delegacia do menor.