Gari morre atropelado pelo caminhão de coleta de lixo em Macapá
O gari Benedito dos Santos Carvalho, de 34 anos, morreu atropelado enquanto trabalhava no município de Macapá. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 30, por volta da 00h30, na Avenida Padre Júlio esquina com a Avenida Odilardo Silva, no Centro de capital.
A morte do gari aconteceu durante uma manobra do condutor do caminhão de coleta de lixo. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência e fez o teste de etilômetro no motorista, que deu negativo.
Em nota a Prefeitura de Macapá informou que recebeu na madrugada desta sexta-feira (30) a notícia do falecimento do colaborador Benedito dos Santos Carvalho, 33, contratado pela empresa terceirizada responsável pela coleta de lixo.
O acidente ocorreu durante o expediente de trabalho da equipe. A Prefeitura de Macapá prestará auxílio e assistência social à família da vítima, e já iniciou o processo de apuração dos fatos junto à empresa, que deverá responder pelo trágico ocorrido.
A gestão municipal lamenta profundamente a morte de Benedito, se solidariza com familiares e amigos, e pede a Deus que os console neste momento de dor.