Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil
O acusado de 25 anos de idade, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável foi preso nesta terça-feira, 04, por uma equipe da Polícia Civil de Mazagão.
O crime aconteceu em julho de 2020, no município de Porto Grande, a vítima tinha apenas 4 anos de idade e foi abusada pelo condenado que, de acordo com o delegado Anderson Ramos, chegou a retirar a calcinha da criança e passar os órgãos genitais na vítima. “Em interrogatório, o autor confessou o crime afirmando que tirou a calcinha da vítima e esfregou seu órgão genital nas nádegas da criança. Em suas declarações, a vítima afirmou que ele abaixou calcinha dela, pegou nas partes íntimas e pediu para ela abrir as pernas.” Destacou o agente da lei.
Em depoimento à polícia, o criminoso afirmou que baixou a calcinha da menina, pegou nas partes íntimas e que pediu para ela abrir as pernas. A equipe de investigação da Polícia Civil, conseguiu encontrá-lo no Distrito de Mazagão Velho, e hoje cumpriram o mandado de prisão de sentença condenatória em desfavor dele.
Agora, o preso aguarda audiência de custódia, e logo em seguida, segue ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Amapá -IAPEN, para cumprir a pena de apenas 9 anos e 4 meses de reclusão.