Notícias

Mensagem LEMANA

Iniciando o novo ano nos veio no pensamento a necessidade de começarmos bem, com otimismo, apesar de termos terminado o ano de 2020 e iniciado o de 2021 ainda dentro de uma Pandemia. A vida é o que fazemos dela, uns pessimistas, outros com a visão de que tudo dará certo e nós que já sabemos, através da Doutrina Espírita, que vivemos em um mundo de Expiação e Prova. Pela fé que temos em nosso Deus que está no Céu e em nosso Mestre Jesus Cristo que cuida de todos os homens, temos conhecimento que nesse mundo teremos aflições, mas que o Cristo nos aconselhou que tivéssemos bom ânimo, pois ele mesmo nos afirmou que venceu o mundo.

Precisamos entender que todos somos irmãos e que temos que desejar ao outro o mesmo que desejamos para nós, pois só assim através da caridade nos salvaremos de nossa situação de Espíritos devedores perante a Justiça Divina. Estamos no lugar e com quem precisamos estar, pois Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o Amor personalizado em Jesus para nos salvar de nossa ignorância sobre a vida eterna e seu Reino.

Deus criou Leis perfeitas para reger o universo, todas as vezes que as transgredimos sofremos, mas quando vivemos de acordo com a Lei de Amor, somos felizes e fazemos aqueles que estão em nossa presença felizes.

Estamos em um momento de transição predito por quase todos os Profetas da antiguidade onde seriam separados os que merecerão herdar a Terra e os que seriam jogados nas Trevas Exteriores.  Pois a nossa Oca Sideral está evoluindo e só merecerão continuar reencarnando aqui quem evoluir de acordo com o necessário. Portanto, oremos e vigiemos.

Comecemos esse ano com a identidade de filhos de Deus seguindo os ensinamentos e orientações que ele nos deixou a mais de dois mil anos pelo Governador do Planeta Terra, Nosso Senhor Jesus cristo, o Espírito mais perfeito que deus permitiu ao homem encarnado conhecer. LA

Lemana

Centro LEMANA - Lar Espírita Maria de Nazaré, localizado no Macapá-AP. Uma Instituição vinculada a Federação Espírita Brasileira que tem por objetivo principal a prevenção e a posvenção ao suicídio e a assistência aos enlutados e sobreviventes. Existimos desde maio de 2018

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo