O fim da ressaca já é uma realidade no Brasil?
Se depender do que diz a ciência, sim, estamos bem perto. Isso porque, a notícia mais esperada por 10 entre 10 apreciadores de uma boa bebida alcoólica já pode ser comemorada. Médicos, farmacêuticos e pesquisadores de um laboratório brasileiro especializado em transformar aminoácidos, vitaminas e sais minerais em suplementos para solucionar diversas deficiências alimentares conseguiram aprovação na Agência de Vigilância Sanitária – Anvisa, para comercialização do Adeus Ressaca.
Trata-se de um suplemento sintetizado em cápsulas, que após um longo período de testes, já vem sendo usado em todo Brasil, com resultados surpreendentes. “De algumas semanas para cá precisamos reforçar nosso time de logísticas, a fim de entregar rapidamente os pedidos que chegam de todo território nacional.”, afirma Luciano Dias, responsável pelo setor de controle, venda e distribuição do Adeus Ressaca.
Cápuslas agem na raiz do principal gerador da ressaca.
O sucesso do Adeus Ressaca pode ser explicado pela eficiência em que ele combate o acetaldeído. De acordo com médicos e pesquisadores do laboratório produtor, o acetaldeído é uma das toxinas que são geradas no fígado quando ocorre a metabolização da bebida. Estudos científicos recentes apontaram que somente o acetaldeído tem 30 vezes mais poder de intoxicação que o próprio etanol.
E para isolar esta toxina e ao mesmo tempo proteger o fígado – órgão que mais trabalha durante uma noite ou encontro regado a muita bebida alcoólica, o Adeus Ressaca traz em sua composição a N-Acetil-Cisteína. O aminoácido já teve sua eficácia comprovada por diversos estudos científicos publicados, feitos por institutos renomados no Brasil e no exterior. E divulgados pelas principais publicações científicas do planeta.
Mas, de acordo com os médicos e pesquisadores responsáveis pela criação do Adeus Ressaca, o maior segredo do composto é a medida exata de cada um dos 16 ingredientes utilizados na fórmula do Adeus Ressaca, como a Taurina, a Metionina e vitaminas, principalmente as do complexo B, utilizadas pelo Adeus Ressaca.
Sucesso do Adeus Ressaca se reflete também no retorno positivo de seus usuários.
Além do aumento substancial nas vendas, um fenômeno recente vem se observando no departamento de venda do Adeus Ressaca: a recompra. “Recebemos muitas mensagens de pessoas literalmente agradecendo a criação do produto. Com certeza essas cápsulas já fazem parte do dia a dia de todo apreciador que já experimentou o Adeus Ressaca pelo menos uma vez”, finaliza Luciano Dias.
Cuidado e moderação ainda são recomendados.
Apesar da sensação de alívio tão desejada por um longo tempo por quem gosta de uma boa bebida e às vezes passa do ponto, médicos fazem um alerta importante: beber menos, beber melhor e sempre acompanhado de água, ainda são um mantra a ser repetido por um longo tempo. Afinal, trata-se de consumo de bebida alcoólica, onde o exagero pode provocar diversas consequências negativas ao longo do tempo. Portanto, aprecie com moderação e divirta-se por muito mais tempo.
Para conhecer o Adeus Ressaca, basta entrar no site da empresa.