Polícia Civil pede ajuda da população para localizar três integrantes de grupo criminoso indiciados por homicídio
A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios, pede a ajuda da população com informações sobre o paradeiro de Alessandro Gomes de Lima, de 22 anos de idade, vulgo “Gordinho”; Neuvan Trindade Lobato, de 23 anos de idade, vulgo “Xexenia”; Luiz Otávio Ataíde Vales, de 32 anos de idade, vulgo “Tavinho ou Fantasma”; indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado e por pertencer a grupo criminoso.
De acordo com o Delegado Mauro Ramos, os foragidos da justiça são responsáveis por homicídios ocorridos no ano passado em Macapá, decorrentes de um conflito entre grupos criminosamos rivais. Na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, foi cumprido mandado de prisão de outro indivíduo envolvido nesses homicídios.
“Investigamos, identificamos os responsáveis pelos homicídios e representamos pelas prisões preventivas. Um desses indivíduos, que é responsável por constituir e liderar um grupo criminoso, também teve mandados de prisão e se encontra custodiado na penitenciária do Rio de Janeiro. Através de articulação entre o Delegado-Geral CezarVieira com o Delegado-Geral da Polícia Civil do Rio Janeiro, o mandado foi cumprido, evitando assim, que ele seja possivelmente colocado em liberdade. Agora, pedimos ajuda da população com informações sobre o paradeiro desses três indivíduos que ainda estão foragidos”, explicou o delegado.
As informações podem ser repassadas para o disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302. Garantimos o sigilo total dos denunciantes.
Por :Assessoria de Comunicação PC-AP