Notícias

Polícia Civil realiza operação Shamar e prende homem em flagrante por injúria e lesão corporal no contexto da violência doméstica

Nesta segunda-feira, 21, a polícia civil em ação da operação da Operação Shamar, prendeu em flagrante, um homem, de 55 anos de idade, pela prática dos crimes de injúria e lesão corporal no contexto da violência doméstica.

De acordo com o delegado Nicolas Bastos, a vítima, de 23 anos de idade, é companheira do acusado.

“O acusado se irritou e passou a agredir a vítima na madrugada. Em seguida, a vítima saiu e deixou seus filhos (de 2 e 7 anos de idade) sob os cuidados de uma vizinha. O acusado registrou um boletim de ocorrência afirmando que a companheira teria abandonado as crianças. Horas depois, ele mostrou o boletim de ocorrência à vítima, a xingou e tentou agredi-la com uma faca. A vítima também se armou com uma faca e conseguiu repelir a agressão, tendo acertado um golpe no braço do acusado. A vítima, que ficou com lesões no nariz e nos braços, ligou para o CIODES para denunciar o ocorrido e o acusado foi preso em flagrante em sua residência”, explicou o delegado.

O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo