Preso o terceiro suspeito de cometer homicídio em Macapá
A prisão ocorreu nesta sexta-feira, 10 e foi realizada pela Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios, com o apoio da 9ª Delegacia de Polícia da Capital. De acordo com a polícia, o suspeito estaria envolvido no crime que acorreu na Comunidade Esconderijo do Altíssimo, localizada na Zona Norte da capital, no dia 24 de novembro de 2022.
De acordo com o Delegado Paulo Moreira, que comanda a ação, a vítima foi executada com diversos disparos de arma de fogo.
“Durante as investigações, chegamos a três suspeitos. Representei pelas prisões preventivas e iniciamos as diligências para capturá-los. O primeiro suspeito foi preso no Macapaba. No momento da prisão, ele estava com drogas e foi feito o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Dias depois, prendemos o segundo suspeito no Residencial Miracema. Hoje, conseguimos prender o terceiro suspeito em uma lavagem de carros, localizada no bairro Zerão. O segundo e o terceiro suspeitos foram interrogados e confessaram a prática delitiva, alegando que a vítima já havia atentado contra a vida deles. O primeiro suspeito negou participação no crime”, explicou o Delegado.
Os três acusados, já passaram pela audiência de custódia e já estão presos no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá – IAPEN.