Sebrae lança Programa de Capacitação para Shoppings e Galerias Comerciais com palestra do renomado especialista em vendas, Fabrício Medeiros
Estão abertas com 200 vagas para empresários, potencial empreendedor e pessoas interessadas
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) abre inscrições para palestra com o tema ‘Quebre a banca: Vendedor bonzinho não vende e nem enriquece’. O objetivo é fornecer estratégias e técnicas eficazes para impulsionar as vendas, aprimorar conhecimentos e alcançar resultados extraordinários. O evento acontece na sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá, no dia 14 de junho, às 19h.
Segundo a diretora técnica do Sebrae no amapá, Suelem Amoras, o treinamento de vendas é de extrema importância para empresários e empreendedores. É por meio desse modelo de capacitação que se adquire as habilidades e conhecimentos necessários para alcançar o sucesso no mercado altamente competitivo atual. “Ao investir em treinamento, os profissionais estão preparados para enfrentar desafios, se destacar perante a concorrência e impulsionar seus negócios rumo ao crescimento sustentável”, comenta a diretora técnica Suelem Amoras.
Palestrante
O palestrante Fabricio Medeiros, profissional de mercado com duas décadas de experiência, professor de negociação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), mestre em Gestão pela UniFBV-Wyden, educação executiva em Negociação e Liderança pela Harvard Law School, e MBA Executivo Internacional pela University of Califórnia. Atualmente, percorre o país inteiro treinando líderes e seus times de vendas com diferencial.
O lançamento do Programa de Capacitação para Shoppings e Galerias Comerciais é coordenado pela gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Lindeti Ferreira e pela gestora do Projeto Metropolitano, Ademilce Batista e apoio da analista Nelma Pires.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae e na secretaria da Unidade de Educação Empreendedora (UEE), na sede do Sebrae em Macapá. A inscrição para a palestra será ingresso social: 1 quilo de alimento não perecível (Ex.: feijão ou arroz).
Comunicação Sebrae