Setap amplia horário de atendimento mediante agendamento
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) ampliou no horário de atendimento para os serviços de recarga, segunda via, entrega de cartões de meia-passagem e de documentos do cadastro e recadastro da meia-passagem. O horário agora é das 13h às 17h. É necessário que o usuário agende atendimento pelo número 3222 0318 e receba orientações de como enviar os documentos solicitados pelo e-mail setap-ap@live.com.
Para realizar cadastro, por exemplo, o estudante pode enviar por e-mail declaração escolar, comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento. Para o recadastro, é preciso enviar apenas a imagem do Cartão e a declaração escolar. Para segunda via, é preciso enviar documento pessoal e boletim de ocorrência que pode ser obtido pelo site www.policiacivil.ap.gov.br. Em cada um desses serviços, o estudante deve informar nome, endereço e telefone para contato.
“É importante ligar e agendar antes e depois enviar os documentos por e-mail para que a solicitação não seja indeferida por ausência de algum documento na hora do envio”, explica Renivaldo Costa, relações públicas do Setap. O agendamento é feito em no máximo 72h. Com a ampliação de uma hora no atendimento a expectativa é atender cerca de 40 pessoas por dia.
Ascom/Setap