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Setap inicia recadastramento da meia-passagem

Foto: internet

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) reiniciou nesta quarta-feira, 1, o recadastramento da meia-passagem. O trabalho ocorre na sede do Setap, na Padre Júlio, entre Tiradentes e General Rondon, e no posto localizado no Amapá Garden e prossegue até 18 de agosto. O recadastramento é voltado para aqueles que perderam a chance de fazer o processo no início do ano e os que iniciaram as aulas somente neste segundo semestre. Já o cadastramento de novos beneficiários, desde 2014, ocorre o ano todo, sem interrupções.

 

Os documentos necessários tanto para cadastro quanto recadastro são: declaração escolar ou comprovante de matrícula assinada pelo diretor da unidade (original), RG ou Certidão de Nascimento (cópia) e comprovante de residência (cópia). As certidões de matrículas eletrônicas, como as que são expedidas pela Unifap, só terão validade após a autenticação no site da instituição. A taxa de recadastro é de R$ 10 e de cadastro, R$ 15.

 

Caso o aluno tenha perdido a carteira e deseje pedir uma segunda via, deve fazer um boletim de ocorrência da perda e levar junto com os demais documentos. O aluno que teve o cartão retido pelo Setap por uso indevido deverá se deslocar até a sede do sindicato para fazer o resgate do documento, pagando uma taxa de R$ 48,75.

 

O estudará poderá obter o formulário de cadastro e recadastro no posto de atendimento. Após a conclusão do recadastro, quem não se regularizou terá o cartão bloqueado.

 

Não há necessidade de cadastro para alunos com menos de 7 anos. Para este público, é garantida a gratuidade, desde que esteja acompanhado de um adulto.

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